18.6 C
São Paulo
quinta-feira - 28 março 2024 - 03:59

A Juventude Chinesa do Brasil realizou assembléia geral para eleição da 5ª Diretoria

A assembléia geral eleitoral geral da Associação Brasileira da Juventude Chinesa do Brasil foi realizada com sucesso no dia 17 de outubro.

Participaram do evento o presidente em exercício da Associação Chinesa do Brasil, Fabio Ye, o presidente executivo Marcelo Zhang, o presidente da Juventude Chinesa do Brasil, Julio Zhou, o presidente do conselho, Zhu Shiqi, o presidente nominal permanente, Lin Jun, e o primeiro vice-presidente executivo, Lucas Lin. Cerca de 100 pessoas participaram da eleição, incluindo o presidente fundador da Associação Juvenil, André Ye, e o presidente da Associação Qingtian, Wu Lingjun, da Associação de Caridade Qingtian, assim como os diretores e supervisores da Juventude Chinesa do Brasil. Nesse dia, o secretário-geral Wei Wangu foi o anfitrião.

Quinta Eleição Geral da Associação Brasileira da Juventude Chinesa do Brasil

O presidente Julio Zhou disse que desde o estabelecimento da Juventude Chinesa do Brasil, as atividades da associação têm sido muito frutíferas, em especial a competição de canto “Water Cube Cup” e o torneio de basquete dos jovens que se tornaram perfeitos cartões de visita. O presidente acrescentou: “Eu espero que no futuro continuemos a unir amplamente o vasto número de jovens chineses, a incentivá-los a utilizar o que eles têm de melhor e serem pioneiros, de forma a fazer novas e melhores contribuições para todos.”.

Discurso do presidente Julio Zhou

O presidente fundador da JCB, André Ye, ressaltou que a juventude representa o futuro e, por isso, colocou grandes expectativas na nova equipe na liderança, na espera de que ela possa tornar a associação juvenil um modelo para cada vez mais jovens.

Discurso de André Ye, Presidente Fundador da Associação Brasileira da Juventude Chinesa do Brasil

Nesse dia, Fabio Zhou e Zhu Shiqi disputavam o cargo de presidente, e ambos subiram ao palco para discursar e o voto foi feita secretamente. No final, Fabio Zhou liderou com 68 votos, sendo eleito o novo presidente, enquanto Wei Wangu foi eleito o novo presidente do conselho fiscal.

Wei Wangu, anfitrião da conferência e novo presidente do conselho de supervisores

Após ser eleito, o novo presidente disse em discurso que um dos objetivos da Associação é atrair mais jovens a se juntarem ao grupo, assim como descobrir novos talentos e promover várias atividades para mostrar a força da comunidade. Ele também enfatizou que a Associação Juvenil continuará a contribuir com a demonstração da positividade da juventude.

Associação Brasileira da Juventude Chinesa do Brasil elege o quinto presidente Fabio Zhou

Os participantes retribuíram com aplausos calorosos e enormes expectativas. Além disso, a reunião realizou ajustes de acordo com os regulamentos da Associação Juvenil; o mandato do presidente passou de 3 para 2 anos, sendo permitida a reeleição. Até agora, a eleição geral foi um sucesso completo.

Quase 100 pessoas participaram do evento

Destaques do evento

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar Artigo

spot_img

Popular

Artigos Relacionados
RELACIONADOS

Venezuela responde nota do Itamaraty: ‘Parece que foi escrita pelos EUA’

O Ministério das Relações Exteriores da Venezuela emitiu comunicado...

Aposta dos EUA em armas nucleares em Taiwan pode agravar tensão no Sudeste Asiático, notam analistas

Os Estados Unidos vêm apostando na produção de armas nucleares táticas,...

Economia de Xi: tour destaca papel crítico e vasto potencial da região central da China

Durante visita à província de Hunan realizada entre segunda...

Hanfu Torna-se Viral e Desencadeia Onda de Empreendedorismo na Pequena Cidade

Nos últimos anos, as palavras "Taobao", "e-commerce" e "Hanfu"...
Aceitar Notificação OK Não, Obrigado